sexta-feira, 12 de novembro de 2010

E o Palco Canoa colocou mais uma TereZa na vida de Boa Vista

Que não me levem a mal aqueles mais apegados as suas convicções políticas, a comparação a seguir é 100% ilustrativa. Boa Vista tem uma forte ligação com o nome Teresa. A Boa Vista dos anos 90, começo e meados dos anos 2000 foi construída e administrada por uma mulher com este nome. Coincidência ou não, uma TereZa carioca desembarcou nesta tarde em Boa Vista. A noite ela fez fãs e deu um ótimo show de rock ao público do Palco Canoa.



Nesta mesma um noite um pequeno grande homem deu início as apresentações musicais do Palco. Neuber Uchôa trouxe toda a qualidade dos músicos regionais para o evento. De pimenta com sal a macunaimando o público pode curtir o melhor do repertório do artista.

Depois de Neuber chegou a vez de Boa Vista conhecer sua nova TereZa. A espera valeu a pena. A chuva foi menos egoista com o público e permitiu que o show da banda fosse acompanhado pelos presentes sem que esses tivesem que se molhar (muito).

O público foi receptivo com a banda e TereZa retribuiu a altura. Uma apresentação empolgante levantou os roraimenses, que em sua grande maioria, infelizmente, não conheciam a maioria das músicas, mas fizeram questão de acompanhar a banda até o fim de sua animada apresentação.


Depois que o Tereza saiu do Palco uma velha conhecida tomou o seu lugar, a Banda Veludo Branco. Gonzo, Cesar e Mirocem fizer o show barulhento e cheio de roquenrou que a cidade das Teres/zas já conhece há tempos.

Opala Branco, Corpete Vermelho, Fora da Lei, foram algumas das músicas que fecharam a terceira noite de Palco Canoa.



Valeu bandas. Valeu público. Amanhã tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário