sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Na entrada do Palco Canoa estava escrito: É PROIBIDO COCHILAR!



O segundo dia do Palco Canoa prometia! Sejam capazes de me desculpar os artistas locais Eliakin Rufini e o pessoal da Banda Elvis From Hell, mas a grande expectativa da segunda noite de Palco Canoa estava na apresentação da Banda paraibana Cabruêra.

É claro que Eliakin Rufino e a banda Elvis From Hell não estavam nem aí para isso e trataram de fazer ótimas apresentações enquanto estiveram no Palco. O poeta trouxe seu swing e os grandes sucessos de sua carreira. O show de Eliakin foi o primeiro a provar da chuva que tomou Boa Vista na noite do dia 11 de novembro, sem se importar com o àgua ele continua esbanjando alegria e dando vários motivos para o público enfrentar a chuva que engrossava.

No fim da noite: Yuri, Leon, Neto e André subiram ao Palco Canoa Cultural. Muita água já havia rolado na frente do Palco, mas isso não desmotivou os músicos que trouxeram seu som sujo para o meio do Palco Canoa Cultural. A Feira do Empreendedor/Atual Empreendedor teve a oportunidade de ouvir o nome de Jhony Maneiro entoado pelo vocalista da Elvis From Hell.



O grupo agitou o fim da noite chuvosa de Boa Vista e fechou, com direito a 'Que País é este?' da Lendaria Legião Urbana, a segunda noite de Palco Canoa. Mas como sugerido no começo deste texto que vos enfada, a grande atração da noite foi outra e fez sua apresentação entre os shows de Eliakin Rufino e Elvis From Hell.

CABRUÊRA, vinda direto da Paraíba para, pela primeira vez, o norte do Brasil a banda enfrentou a chuva e fez o publico esquecer da água que caia e pular, cantar, dançar, gritar e tudo mais que foi possível junto com a banda.

Contagiante a Cabrueira conquistou os roraimenses que curtiram suas músicas sem cochilar e se importar com a água que caia sem dar trégua. Para quem acompanhou de perto, como esta figura que vos digita, foi muito bom ver as pessoas se aproximando, mesmo com a chuva que caia, e perguntando: quem é essa banda? Nossa, eles tocam muito bem! De onde eles vem? Esse foi o efeito Cabruêra: satisfação e felicidade garantidos para quem acompanhou o Palco Canoa.



No fim do show o vocalista Arthur Pessoa também provou a água da chuva e juntou-se ao público comandando a Ciranda e dando fim ao showzasso do CABRUÊRA. O sucesso da banda pode ser medido pelo número de pessoa que ficou esperando após ao show para que poder adquirir exemplares do cd 'Visagem'.

Em sua primeira visita ao Norte do Brasil a Cabruêra deixou marcas que não se apagarão, por mais que a chuva tente levá-las. Ainda lamentando outro grande personagem da noite: a chuva. Caso ela não estivesse presente, talvez mais gente tivesse conhecido o CABRUÊRA, mas para quem acredita em 'algo mais' é melhor pensar que a chuva foi tão egoista que quis um show exclusivo do Cabruêra, bem aventurados aqueles que conseguiram entrar de penetra e curtir os paraibanos.

Nesta sexta será a vez dos cariocas. Tereza vem aí. Será que a chuva estará menos egoista? Só a noite dirá!

Com chuva ou sem chuva eu, Cia Arteatro, Neuber Uchôa, Veludo Branco e Tereza esperamos você no Palco Canoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário