quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A última bolacha do pacote Palco Canoa!


E na noite do Hardcore uma banda com uma levada mais reggae, mas que nunca deixa de mandar rock no começo de seus shows roubou a cena na primeira noite de Palco Canoa Cultural na/o Feira do Empreendedor/Atual Empreendedor.

Gabi, Hugo, Hyago e Robertinho levantaram o público com um showzasso. O aviso de Knot fez efeito e quem ficou para curtir a última banda do Palco Canoa não se arrependeu.

JamRock iniciou suas apresentações mandando boas vibrações com o Rock, mas do meio para o fim do show o reggae virou o ritmo predominante. Embaixo do Palco os fãs da banda acompanhavam cantando alto cada música executada pelo quarteto.

JamRock e o Palco Canoa Cultural fizeram sucesso no primeiro dia da/e Feira do Empreendedor/Atual Empreendedor. Como diria Hyago, guitarrista da banda JamRock: "Eu quase chorei". Não foi provado cientificamente, mas a interação entre fãs e banda foi tamanhã que muita gente deve ter mesmo chorado vendo a apresentação da JamRock. Valeu a pena esperar para ver a última bolacha do Pacote Palco Canoa Cultural!

E quem gostou, prepare-se. A quinta promete ainda mais. Eliakin Rufino, Elvis From Hell e diretamente da Paraíba: CABRUÊRA. Roraima vai poder curtir o forró esferográfico da banda e mais músicas do cd visagem.

Não Perca o Palco Canoa Cultural!

Nenhum comentário:

Postar um comentário