domingo, 14 de novembro de 2010

Muito Rock na Terra dos Filhos de Macunaima




E rolou muito Rock no quarto dia de Palco Canoa.

Antes, porém, os Filhos de Macunaima mostraram um pouco da Cultura Indígena em uma apresentação Teatral. Depois do grupo de foi a vez das guitarras tomarem conta do Palco.


O instrumentista Ben Charles foi o primeiro. Sem o apoio de sua banda ele fez uma apresentação solo, porém sem perder a qualidade. O rock ambiental de Charles cativou o público e garantiu vendas de cds após a apresentação. "É importante participar desse tipo de evento ligado ao empreendedorismo, mas é bom lembrar que ele deve existir junto com o respeito ao ambiente. Tento passar isso nas minhas músicas e espero que isto seja pensando pelos empreendedores aqui presentes", disse o artista.

Depois de Ben deixar o Palco foi a vez do Sr. da Selva assumir a responsabilidade pela alegria do público do Palco Canoa.


Manoel Vilas Boas, Fabrício Cadela e Cia não deixaram a peteca cair e levantaram o público. A Jungle mandou seus grandes sucessos como: Estou Feliz, Zepelin, Mr. Roquenrou, além de músicas do Queen e Highway To Hell do AC/DC. Foi roquenrou de primeira.

Até a Júlia, filha de Manoel, subiu ao Palco e participou do show da Jungle


"Não é nada fácil produzir o evento e ainda ter que tocar. Mas foi muito bom poder fazer esse show e ainda contar com a participação da minha filha". Disse o vocalista e pai coruja Manoel.

E adivinha o que rolou depois da Jungle? Lógico! Mais roquenrou!



A banda Coyotes Voadores, do Amazonas, fez sua estréia. E não foi uma estréia só aqui em Boa Vista. A banda fez a primeira apresentação de sua história. O Grupo é uma junção dos remanescentes da banda Tétris e Bandeid. Juntos os Coyotes esqueceram o Indie e o Hardcore de suas bandas anteriores e mandaram um Stone Rock para o público do Palco Canoa.

Uma estréia e tanto para os novos velhos conhecidos do público de Boa Vista. Para aqueles que gostavam da Tétris ainda rolou um momento nostalgia, mas a estréia veio mesmo para mostrar quem são Os Coyotes Voadores do Amazonas. Tarefa cumprida e fim de noite no Palco Canoa!

Um comentário:

  1. ia ser legal se rolasse os outros dias tbm . acho que o interessante é que isso saia logo após o show

    ResponderExcluir