sábado, 20 de novembro de 2010

Música Regional e Crítica Social rimando no penúltimo dia de Palco Canoa

Chegando ao quinto dia de Palco Canoa foi a hora de ver o Som Regional de Sérgio Barros e logo depois o Som da pereferia da Gang do RAP e o Rock cheio de críticas sociais da Banda Iekuana entraram em cena.


O compositor Sérgio Barros iniciou as apresentações musicais do domingo mostrando os sucessos de sua longa carreira e também composições de seu novo CD. "Foi muito bom participar desse evento. Pude mostrar um pouco do meu novo trabalho, o qual já vem sendo preparado há alguns anos, foi uma pré-estreia deste disco que fiz aqui", disse Sérgio sobre sua participação.

Depois da batida MPB de Sérgio foi a vez do RAP ter seu espaço no Palco Canoa. A gang do RAP trouxe a voz da periferia para a feira do empreendor. Comandado pelo MC Frank e o MC Thiago o grupo trouxe suas rimas e letras que falam da vida na periferia e das mudanças que as pessoas podem realizar se acreditarem em seus sonhos.




Com atitude o objetividade O GDR mandou sua mensagem. No final do show várias crianças procuraram os músicos em busca de fotos e autógrafos, o que mostra o quanto a Gang do Rap tem sido bem recebida pelo público. "Nós estamos aí na batalha, a Gang do Rap está mostrando o seu trabalho, nosso cd está chegando na primeira semana de dezembro. E foi muito bom se apresentar no Palco Canoa", MC Frank resumiu assim a participação de seu Grupo no Palco Canoa.

E no fim da noite foi a vez do Rock da Floresta cantar também os problemas sociais do Estado e do Brasil. A banda Iekuana com seu som pesado e letras fortes subiu ao Palco. O som pesado ficou até leve na nesta apresentação, mas a potente voz de Stalen e as letras da Iekuana não deixaram de fazer barulho na cabeça do público.




Depois das apresentações desse trio, MPB, RAP e ROCK cheio de letras de qualidade restou ao Palco Canoa fechar a cortina e esperar o último dia de apresentações, tendo certza que se tivesse acabado no domingo, teria terminado muito bem.

Que venham Euterpe, Sheep, AlfF4 e direto do Amapá: Mini Box Lunar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário