domingo, 28 de novembro de 2010

Muito Rock e alguns probleminhas From Hell


O Palco Canoa foi uma junção de vários ritmos. O Rock dominou, mas ficou a impressão de que algumas bandas pegaram leve. Seja isso verdade ou não, o primeiro dia de Festival TomaRRock deixou uma certeza: foi Rock a dar com pau.

Pra quem gosta foi uma noite e tanto. Como dito nos posts anteriores até a JamRock soltou o Roquenrou que jás na banda. Se a Jam com sua batida Reggae foi assim… o que falar de Sheep, Iekuana, Mr. Jungle e Elvis From Hell?

Há o que falar sim. Fruto do pequeno grande imprevisto da noite a Sheep subiu ao palco depois que o Yuri se atrasou e a Elvis não pode entrar no horário. Sem vocalista não rola. Até rola, mas a moçada preferiu não estreiar seu show instrumental.

Resultado: a Sheep entrou e salvou a noite. A banda mostra que está cada vez melhor depois do retorno no meio do ano. Diego Moita o novo integrante também está mais afinado a cada show.

A Iekuana subiu ao palco depois da Sheep. A banda novamente trouxe seu show com letras críticas e um som pesado, fazendo um showzasso para Fábio Gomes nenhum botar defeito. Com seu repertório 100% autoral a banda trouxe novas e velhas músicas levando o público ao delirio e fazendo a Cyneida Twittar a mil a apresentação deles.

A Mr. Jungle liderada por Manoel ‘paj da Juh e marido da Jeh’ Vilas boas trouxe ao palco um dos shows mais conhecidos entre os roqueiros da cidade. De Mr. Roquenrou a Fogo a banda fez a moçada do Festival TomaRRock pular muito, com direito a música do Lez Zeppelin no meio da apresentação. As músicas: 'Arthur Song', 'A Estrada'. 'Teimoso' e 'Cogumelos, Sady e afins', mostraram o que a banda reserva para o público em seu Segundo CD. O qual, segundo Manoel, vem aí no meio do ano que vem e se chamará ‘Ao vivo é bem melhor’.

Fechando o Festival Elvis From Hell, banda que teve alguns problemas essa semana, mandou seu show de roquenrou sujo e pesado, variando entre suas músicas punks, sátiras, e o velho e bom Jhony Maneiro. Afonso o Cowboy Fora da Lei da Elvis pode tocar depois de passar uns dias no xilindró durante a semana. Junto de Jaci, Leon e Yuri e definitivamente sem a presença de Steven, a banda segurou o povo que topou ficar até o final da primeira noite de Festival TomaRRock e vai poder por no currículo: o Black Drawing Chalks abriu o nosso show!

E falando em Black Drawing Chalks o show foi tão bom que vai ganhar uma matéria especial feita pela Fella, aguardem o próximo Post e não percam a segunda noite de Festival TomaRRock!

Um comentário: