quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Amor, Reggae e muito Hardcore no primeiro dia de Palco Canoa Cultural

Hoje começa a Feira do Empreendor/Atual Empreendedor e o Palco Cultural, o qual receberá várias atrações artísticas nos seis dias de evento, estreará trazendo musicas românticas, reggae, rock e muito hardcore aos participantes do evento.

Halisson Crystian, com seu estilo romântico, abrirá as apresentações do Palco. O hardcore das bandas Ostin e H.C.L. darão continuidade as apresentações. Os trabalho do palco serão fechadas pela mistura de Reggae e Rock da banda JamRock.

A
chou bom? Então fique sabendo um pouco mais sobre o histórico das atrações deste e dia e prepare-se, pois amanhã tem Cabruêra no Palco Canoa Cultural.


Halisson Crystian - 19h




É musico e vive da própria arte, tem dois CDs lançados de maneira alternativa e independente. Iniciou sua vida artística profissional em 1991 aos 13 anos de idade quando foi revelação no VI FEMUR (Festival de música popular Roraimense) com a música "Vazio". Em 1998 lançou seu 1º CD solo intitulado "Cara", um trabalho independente que agradou a critica local, despertando no público o interesse pela boa interpretação e pela qualidade das músicas que apresentava.

Em 2005 gravou seu 2º CD solo "A flor e o beija-flor”. Em 2008 participou do programa de televisão "Idolos", no SBT, onde ficou classificado entre os 80 melhores de 15 mil inscritos. Halyson já fez apresentações em Estados como: Amapá, Ceará, Pará, Maranhão, São Paulo, Paraná e Distrito Federal.


H.C.L. - 19h50

Desde que surgiu em 2008, a banda H.C.L vem se mantendo constante na cena roqueira de Roraima. Com participação nos principais eventos e festivais do estado, o quarteto de hardcore mostra que paciência e trabalho duro dão bons frutos. Sem pressa de buscar seu lugar ao sol, mas sempre procurando evoluir musicalmente e amadurecendo sua presença de palco, a banda HCL contribui para a história do rock feito em Roraima, defendendo a bandeira do hardcore e suas idéias de levar ao público as experiências da vida através de suas canções.

Integrantes:

Maicon Ferri – Voz, guitarra

Victor – Guitarra

Dunga – Baixo

Frodo – Bateria, voz



Ostin - 20h40




Em pouco tempo de história, a banda Ostin vem mostrando que jovens músicos inspirados, com talento e trabalho duro podem conquistar bons resultados. No primeiro semestre de 2009, a banda HN1, que tocava apenas musicas covers, mudou de nome para Ostin, e partiu para o trabalho autoral. Desde então lançaram um EP e participaram dos principais festivais de rock de Roraima, e um dos principais do Brasil, o Grito Rock, representando Roraima no festival realizado em Boa Vista-RR, Santana-AP Macapá-RR, além de shows em Manaus- AM também. A Ostin é uma das bandas destaque do cenário hardcore local, e a prova são os shows sempre entusiasmados e fãs cantando suas composições a plenos pulmões.

Hugo Pereira – Voz

Fabson Pessoa – Guitarra

Neto Loureiro – Guitarra

Knot – Baixo


Lucas Lucchesi - Bateria

JamRock - 21h30

Formada em 2009, a Jamrock trabalha com músicas próprias que sofrem influências do reggae e do hardcore, tanto nas letras, como no ritmo. A banda sempre tenta levar vibrações positivas, com letras que falam do mundo cotidiano, reflexões vividas, amor, paz, respeito e harmonia com a natureza.

Gabi – Guitarra e voz

Hugo – Baixo e voz

Hyago – Guitarra

Robertinho - Bateria

Nenhum comentário:

Postar um comentário