quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Remanescente das Sombras ganha três páginas em revista de circulação nacional


A revista paulistana de circulação nacional VIDEO ZOOM MAGAZINE conceituada nas áreas de vídeo, cinema, multimídia, produtos e fotografia publicou em sua edição n° 128 uma matéria especial de três páginas dedicada ao filme roraimense Remanescente das Sombras.

“Num bate papo super bacana foi colocado o processo de produção independente de cinema, assim como curiosidades sobre o longa e a difícil tarefa de se fazer cinema no Brasil. Vale a pena conferir, afinal é nosso cinema de ficção roraimense se fazendo aparecer para todo o Brasil”. Comentou Alex Pizano, diretor do filme, sobre a publicação.


Remanescente das Sombras é o primeiro projeto de longa metragem de ficção produzido em Boa Vista. A história gira em torno de um refugiado nazista da II Grande Guerra que consegue escapar da Europa e se esconde na América do Sul, onde se refugia em Boa vista-RR. Ao longo dos anos praticou atividades criminosas tornando-se assim “O grande Mentor” dos esquemas mais corruptos que operam neste estado. No entanto, um trabalho em parceria da PF com o serviço secreto israelense conduz uma complexa investigação para capturar o grande vilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário