quarta-feira, 1 de setembro de 2010

NUCOM do Canoa em Manaus

Durante os dias 1º, 2 e 3 de setembro de 2010, Anderson Caldas, Jessica Costa e Débora Machado, membros e colaboradores do Núcleo de Comunicação do Coletivo Canoa Cultural, participarão da XVI Edição do Seminário de Jornalismo na Amazônia.

A Fundação Rede Amazônica realiza o evento desde 1993. Ele promove e divulga a Amazônia exercendo seu papel social de consolidar e firmar a importância da região para os demais estados do Brasil e visa possibilitar a troca de experiências entre profissionais dos grandes centros urbanos do Brasil e profissionais da Região Norte, na tentativa de posicionar o jornalismo da Amazônia no mesmo padrão de qualidade do melhor jornalismo nacional.

Esse ano o Seminário terá como palestrantes: Edney Silvestre - Jornalista da Rede Globo, Dr. Sérgio Freire - Escritor e doutor em Lingüística, Deborah Feijó - Fonoaudióloga Especialista em Voz / Rede Globo, Arnaldo Gama - Editor de imagens da Rede Amazônica, Eduardo Monteiro de Paula - Editor chefe de esportes da Rede Amazônica e Alex Escobar - Jornalista esportivo da TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário