quarta-feira, 22 de setembro de 2010

PCult realizará nova reunião com candidatos


Nesta quinta-feira, 23 de setembro, haverá nova reunião do PCult Roraima. O encontro acontecerá no Centro de Cidadania Nós Existimos, Avenida Floriano Peixoto, 402, ao lado da Escola São José, Centro, a partir das 16h. Estão sendo esperados os candidatos Ângela Portela, Marília Pinto, Ronildo, Namis Levino, José Horácio e André Vasconcelos.

Os candidatos terão a oportunidade de expor suas propostas para a área da Cultura e de conhecer a Carta de Propostas do PCult Roraima. O PCult é uma iniciativa nacional e suprapartidária que visa identificar candidatos dispostos a discutirem e assumirem políticas públicas voltadas para a Cultura. Não se trata de um partido político e sim de uma união de gestores culturais preocupados em discutir o tema que menos é lembrado pelos políticos durante as eleições: A CULTURA.

Qualquer candidato comprometido e que saiba da importância da criação de políticas voltadas à Cultura pode procurar os representantes do PCult e participar das reuniões. Não importa partido. O PCult que saber das propostas e do comprometimento dos políticos. Todos estão convidados a participar.

Mais informações sobre as reuniões podem ser obtidas com Manoel Vilas Boas, 8115 4400 (TIM) e Hudson Romério, 9126 6946 (VIVO), gestores culturais e coordenadores do PCult Roraima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário