quarta-feira, 22 de setembro de 2010

MixTape do Emicida é lançada em Boa Vista

No domingo, dia 19 de setembro, o Coletivo Canoa Cultural, numa ação nacional em parceria com os coletivos Fora do Eixo de todo Brasil, realizou o lançamento da MixTape do Rapper Emicida. O evento aconteceu na Praça das águas e contou com a participação do Grupo de RAP GDR, a Gang Do Rap.

Durante o lançamento foram exibidos vídeos com clips, apresentações e entrevistas do Rapper Emicida, além do show do Grupo GDR. O evento, totalmente gratuito, reuniu várias tribos na praça das águas. As famílias que passeavam pela praça, sk8tistas, roqueiros, o pessoal do RAP, o pessoal das bicicletas, hippies, pessoas de todos os tipos assistiram.


A estudante de Turismo Eweline Monteiro gostou do evento e o considerou positivo para a cena local e principalmente para os que gostam de RAP. “O RAP não é tão difundido aqui em nosso estado. Esse tipo de ação colabora para um diversificação cultural e musical. Além do que é muito bem ver nosso Estado fazendo parte de uma ação nacional como essa”.

Os integrantes do Grupo GDR – A Gang do RAP, também estavam muito felizes em fazer parte dessa ação. “É muito legal estar aqui e participar do lançamento do MixTape do Emicida. É bom para a carreira da Gang do RAP, sem contar que o Emicida é um ícone do Freestyle e eu também faço Freestyle, então me sinto honrado em fazer parte desse evento. Disse o MC Dog.



Manoel Vilas Boas também aprovou o evento. “Foi uma boa realização do Coletivo, mas o valor maior está na participação das pessoas. Nosso esforço foi recompensado, as pessoas compareceram e viram um show de qualidade promovido pelo grupo GDR e puderam conhecer também um pouco do trabalho do Emicida”. Disse o representante do Coletivo Canoa Cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário