segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Canoa Editorial - Fala Vinícius: IV ENCONTRO DE ALTA CILINDRADA - 03, 04 e 05 de Outubro

*Fotos Saulo Oliveira

Em 2010 podemos comemorar a consolidação de algumas ações, uma delas é o encontro de Alta Cilindrada organizado e produzido pelo Roraima Moto Clube. Esse ano o evento cresceu e tomou corpo de gente grande, o público já começou a se aglomerar para encontrar seus ídolos.


Desde o ano passado, o evento se instala no estacinamento do estádio canarinho dispondo de uma ótima estrutura. Lá, era possível ter uma ampla área de circulação, praça de alimentação, palco alternativo e vários stands de patrocinadores.

Um charme único do evento eram as motos que aterrizaram por lá. Foram várias marcas e vários contrastes, momento ideal para os curiosos tirarem fotos e sentirem de perto a verdadeira emoção que as motocicletas proporcionam.



Em se tratando dos shows aconteceram evoluções nesta segunda edição. Comparando ao ano passado, 2010 vence. Teve-se a roqueira Pitty e o Elvis Cover Renato Carlini como atrações. Outro fato a ser comemorado foi é a circulação de bandas locais durante o encontro, destaques para o show da AltF4 no primeiro dia, o show da Elvis From Hell e o explosivo pré-show do Mr Jungle com uma formação de última hora que contou com a participação de Mr Gonzo (Veludo Branco).

Mas a grande atração já comentada por aqui foi a Pitty, que fez o aeroporto de Boa Vista parar para a sua chegada. O show começou já na madruagada de domingo. O repertório foi construído com todos os clássicos da banda e os sucessos do último cd como Fracasso e Me Adora (última música do Show). Tivemos deslizes por parte da cantora: confundindo Roraima com Rondônia, e deslizes por parte do público: que atirou 3 latinhas de cervejas no palco durante a apresentação. Atitudes essas que não combinaram com a noite. A banda é muito boa, quem ainda acha que a banda Pitty é Emo, precisa ver o show pra mudar de opinião. Eu gostei bastante do show, queria destacar a perfomance de alguém, mas os quartos integrantes foram muito bons e super energéticos.




E o evento terminou de forma satisfatória. A vinda de bandas autorais de renome nacional como a Pitty só vem mostrar que o encontro já está criando nome na cidade e que o público, assim como as bandas locais, já aguardam a edição 2011. Fontes próxima à produção do evento me contaram que O RAPPA é a grande pedida para 2011.

Vou esperar que as especulações se confirmem.



Vinícius Tocantis

Nenhum comentário:

Postar um comentário