Em 2010 podemos comemorar a consolidação de algumas ações, uma delas é o encontro de Alta Cilindrada organizado e produzido pelo Roraima Moto Clube. Esse ano o evento cresceu e tomou corpo de gente grande, o público já começou a se aglomerar para encontrar seus ídolos.
Desde o ano passado, o evento se instala no estacinamento do estádio canarinho dispondo de uma ótima estrutura. Lá, era possível ter uma ampla área de circulação, praça de alimentação, palco alternativo e vários stands de patrocinadores.
Um charme único do evento eram as motos que aterrizaram por lá. Foram várias marcas e vários contrastes, momento ideal para os curiosos tirarem fotos e sentirem de perto a verdadeira emoção que as motocicletas proporcionam.
Mas a grande atração já comentada por aqui foi a Pitty, que fez o aeroporto de Boa Vista parar para a sua chegada. O show começou já na madruagada de domingo. O repertório foi construído com todos os clássicos da banda e os sucessos do último cd como Fracasso e Me Adora (última música do Show). Tivemos deslizes por parte da cantora: confundindo Roraima com Rondônia, e deslizes por parte do público: que atirou 3 latinhas de cervejas no palco durante a apresentação. Atitudes essas que não combinaram com a noite. A banda é muito boa, quem ainda acha que a banda Pitty é Emo, precisa ver o show pra mudar de opinião. Eu gostei bastante do show, queria destacar a perfomance de alguém, mas os quartos integrantes foram muito bons e super energéticos.

E o evento terminou de forma satisfatória. A vinda de bandas autorais de renome nacional como a Pitty só vem mostrar que o encontro já está criando nome na cidade e que o público, assim como as bandas locais, já aguardam a edição 2011. Fontes próxima à produção do evento me contaram que O RAPPA é a grande pedida para 2011.
Vou esperar que as especulações se confirmem.
Vinícius Tocantis
Nenhum comentário:
Postar um comentário