quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Partido da Cultura de Roraima inicia o debate político com os candidatos



Nesta quarta-feira (1) no Espaço Marreta, a partir das 18h, será realizado a primeira reunião do Partido da Cultura (PCult) Roraima com a presença de candidatos aos cargos políticos destas eleições. Os candidatos Teresa Jucá e Damosiel confirmaram presença no debate. Qualquer candidato disposto a mostrar suas propostas voltadas a aérea cultural poderá participar.

No encontro, um grupo de gestores culturais de Roraima apresentará a Carta de Propostas do PCult Local. Com esse documento os representantes do Partido da Cultura pretendem mostrar aos candidatos as necessidades da Cultura no Estado e conhecer seus projetos para o tema.

“O PCult quer ouvir as propostas dos candidatos e também mostrar as necessidades identificadas por nós. Queremos saber o que cada político pode fazer por iniciativa própria e também sua avaliação sobre as propostas do PCult”. Disse Manoel Vilas Boas, presidente do Coletivo Canoa Cultural.

O PCult convida todos os concorrentes as eleições 2010 a mostrarem e debaterem suas propostas para a área da cultura. Os representantes do Partido da Cultura se reunirão com os candidatos no Espaço Marreta, na Rua Cerejo Cruz, 786, Centro. Os interessados nessa discussão devem procurar os representantes do PCult e informar quando poderão comparecer. O espaço estará disponível durante todos os dias da semana, com exceção das sextas-feiras.

Aqueles que desejarem mais informações sobre o PCult ou sobre a participação nos encontros devem procurar os gestores culturais Manoel Vilas Boas por meio do número celular 8115-4400 e Hudson Romério, no telefone 9126-6946.

Nenhum comentário:

Postar um comentário