segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Domingo de Festival TomaRRock



E o segundo dia de Festival TomaRRock chegou prometendo muito Roquenrou, mas sendo aberto pelo Grupo de RAP: GDR. Os MCs da Gang do RAP abriram caminho para as apresentações roqueiras que se seguiram.




A Banda Klethus fortaceleu seu retorno trazendo o seu conhecido repertório. Ostin e AltF4 fizeram a dobradinha Hardcore. O público das bandas se fez presente e lá se foram gritos e gritos de "mais um" e "lindos" para os integrantes das bandas.




Morando em São Paulo, mas saida do Acre veio a banda estrangeira da noite. Não tão barulhenta quando a BDC, Los Porongas fez os roraimenses cantarem juntos as suas letras. Em um show hipnotizante e intimista os acreanos mostraram a razão de terem sido escolhidos como a grande atração do segundo dia de TomaRRock.



(mais informações sobre o show na matéria especial de Paola Carvalho)

E pra não dizer que faltou barulho no final da noite de domingo, o Power Trio da Veludo Branco fechou a noite. Gonzo, Matuza e Mirocem fecharam a noite com seus sucessos em um dos shows de Rock mais conhecidos e aplaudidos do Estado. Veludo Branco e seu Roquenrou finalizaram o maior Festival de Música Independete do Estado deixando no ar aquele cheiro de: ainda bem que ano que vem tem mais,



Nenhum comentário:

Postar um comentário