segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Allan Gomes e o primeiro dia do Festival TomaRRock


O maior festival de rock do estado de Roraima teve em seu primeiro dia de apresentações um passeio pela história do rock. Com espaço para os mais diversos estilos do gênero, as bandas que passaram pelo palco do TomaRRock tocaram desde o clássico heavy metal à tendnências mais recentes de rock ‘n roll.

Dentre as bandas que se apresentaram no primeiro dia, a prata da casa foram as apresentações das bandas Iekuana e Mr. Jungle, ambas com mais tempo de estrada e um show encorpado e maduro, bebendo em referências diversas que vão além do puro rock. Destaque para os garotos da JamRock que com apenas um ano e meio de formação já apresentam um som redondinho e ambicioso, buscando ir além das batidas clichês e a procura de novas vertentes roqueiras.

Com mudanças de última hora (a banda que tocaria na abertura foi substituída pela Insert, que segurou com competência a responsabilidade de abrir um festival desse porte) o TomaRRock apresentou uma curiosa inversão que acabou rendendo mais som para o público: a banda Elvis form Hell teve problemas e não pôde se apresentar no horário previsto, tendo que ficar para depois da última banda, a Black Drawing Chalks.

A banda goiana que vem se destacando no cenário independente do país no último ano fez um show que transformou a vibração do público roraimense em uma verdadeira catarse fazendo com que o show de pouco mais de meia hora parecesse pouco para essa empolgação, assim, para os órfãos da BDC, a Elvis From Hell encerrou o primeiro dia saciando a sede de rock ‘n roll do público que esperou até às 3 da manhã o encerramento do primeiro dia do festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário