domingo, 21 de fevereiro de 2010

Festival Grito Rock América do Sul 2010 Boa Vista – RR


O Circuito Fora do Eixo para começar o ano com o gás total,abriu alas neste mês de fevereiro para o Festival Grito Rock América do Sul 2010 versão Roraima. O evento organizado pelo Coletivo Canoa Cultural aconteceu nos dias 14 e 15 (domingo e segunda de folia carnavalesca) na Praça Velia Coutinho em Boa Vista. 14 bandas dos mais variados estilos do rock, (algumas selecionadas por prévias realizadas um mês antes no Antique Pub) dos estados de Roraima, Amazonas e Amapá, plugaram suas guitarras distorcidas e fizeram uma verdadeira “Comissão de Frente”, desfilando no palco em duas noites do festival, agraciando quem queria fugir do Carnaval e enforcar o Rei Momo. O evento teve como objetivo, movimentar por meio de ações integradas a produção artística local mobilizando bandas a terem um maior destaque na mídia.
A produção trabalhou duro para realizar o festival, juntando esforços para organizar o conglomerado que abrangia desde oficinas culturais (expressão corporal, interpretação, bijouteria,maquiagem,fotografia,introdução ao Berimbau, bateria, harmonia musical, realizadas uma semana antes do evento) bar, barracas de fast foods, stands com vendas de CDs,DVDs,camisetas,acessórios, adesivos e um mini bazar de comércio livre para compra e venda de instrumentos musicais, e ainda contando com uma excelente estrutura de iluminação, sonorização e backstage.
A Assessoria de Comunicação fez a cobertura do Grito Rock RR , que este ano contou com a entrada de novos colaboradores e foi distribuída em 3 mídias: web tv, web rádio e impresso (blog), documentando com fotografias, entrevistas e matérias jornalísticas toda edição 2010 do festival. O núcleo de imprensa entrevistou todas as bandas que tocaram no festival de maneira descontraída e irreverente, levando reportagens em tempo real aos internautas ouvintes, já que os shows estavam sendo transmitidos ao vivo. A nova Meca da cena independente do Brasil é aqui, e as setas na estrada indicam a Boa Vista Linda de Se Ver e Ouvir, por isso, VIDA LONGA AO GRITO ROCK !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário