
Manoel Vilas Boas, Victor Matheus e Vinícius Tocantins - Núcleo Durável do Canoa Cultural
A nova safra de bandas de Roraima, ressuscitou no núcleo durável do Canoa Cultural uma discussão: Reativar ou não o Coletivo Tomarrock.
Com a demanda de novas bandas, e o amadurecimento notório do Canoa Cultural, se fez necessário reorganizar a estrutura do mesmo, portanto, em comum acordo entre o coletivo Canoa Cultural e as novas bandas, além das já existentes e integrantes do Canoa Cultural, se resolveu "ressuscitar" o Tomarrock, afim de dar suporte ao Canoa Cultural, quando se refere a eventos e ações que envolvam shows musicais.
Fica esclarecido então que o coletivo Tomarrock retornará, de forma autônoma, gerido pelas próprias bandas, e desenvolvendo ações em parceria com o Coletivo Canoa Cultural.
Em breve, será divulgada uma data para uma reunião geral com as bandas interessadas em integrar o Tomarrock. As bandas confirmadas para integrar o Tomarrock até agora são: Mr Jungle, Somero, Veludo Branco, Altf4, Ostin, Rolling Bones e Elvis From Hell.
Bandas interessadas em se associar ao Coletivo Tomarrock devem entrar em contato através do email coletivocanoacultural@gmail.com
é importante frisar a importância do resurgimento do Coletivo Tomarrock, com a necessidade de colaborar ainda mais pro amadurecimento da cena independente de bandas de Roraima, fomentar e dar suporte as novas bandas que estão surgindo e compartilhar com a sociedade um momento de transformação positiva pro cenário cultural de Roraima.
Por Victor Matheus - Coletivo Canoa Cultural
é ratos do porão tem que vim , sem duvidads ganhando de lavada, quando será o evento?
ResponderExcluireu to fazendo a minha parte em divulgar pra galera e els votaram eme rats do porão..
vamos fazer o possível pra trazer bandas boas e relevantes pra cena. É muito difícil trabalhar sem dinheiro algum e fazer eventos bons. Ratos seria foda. Tocamos com eles em macapá ano passado, e o show foi fudido de bom!!! mas dead fish e velhas virgens são demais também!!!
ResponderExcluircontinuem pedindo quem vcs querem aqui, no orkut, nos fotologs, etc
Sei lá, como leitor e frequentador de alguns eventos do Canoa vou dar meu pitaco: sinceramente não precisa recriar ou refundar o Tomarrock para fazer rock. Por mais que se faça e invista em outras áreas, consolidou que o forte do Canoa é a parte musical. O restante é (pelo menos ainda) complemento. Mas enfim, que seja o melhor para a cena rock local, que muitos shows venham, que todos os coletivos comecemos a ganhar plata honestamente com o que fazemos. Boa sorte a todos!
ResponderExcluir