domingo, 29 de agosto de 2010

Há muito tempo atrás, no primeiro sábado desse mês...

No já quase esquecido dia 7 de agosto de 2010 o projeto Canoa na Estrada visitou o Município de Mucajaí. Durante o evento, realizado em parceria com o Circuito Cultural SEBRAE, foram ministradas oficinas e realizadas apresentações culturais.

A escola Jesus de Nazaré recebeu na manhã e tarde do dia 07 oficinas de Teatro, RAP, Guitarra, Jogos Teatrais e Danças Aéreas. Karen, professora da Oficina de Teatro, representante do grupo de Teatro Criarte, considerou a oficina muito produtiva. “É sempre uma satisfação muito grande trabalhar com teatro, principalmente com o público dessa oficina, que na maioria foram crianças, elas têm uma energia muito grande e nos estimulam a trabalhar.”

O Jovem Eduardo, participante da Oficina de RAP ministrada pelo Grupo de RAP GDR, também aprovou a realização do evento. “Pra mim está sendo bastante interessante. Eu já participava de um Grupo de Hip Hop, então é muito bom participar dessa oficina de RAP, afinal é uma coisa que raramente acontece aqui no município”.



A noite, no Centro de Educação Regional foi realizado um arraial que contou com a apresentação das Bandas Elvis From Hell, Alt+f4, do Grupo GDR, Gang Do RAP e Cia de Teatro Arteatro. Manoel Vilas Boas, presidente do Coletivo Canoa Cultural, considerou positiva a participação do Coletivo no evento. “Foi muito boa a participação do Canoa do evento, estamos ficando experientes e oferecendo oficinas e apresentações cada vez melhores".

O Próximo Canoa na Estrada em parceria com o Circuito Sebrae acontecerá em setembro no Município de Iracema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário