quarta-feira, 28 de abril de 2010

PROJETO CANOA NA ESTRADA - BONFIM

Oficina de Bateria ministrada por integrantes do Canoa Cultural

Por Victor Matheus

O Coletivo Canoa Cultural realizou mais uma de suas ações dentro dos projetos que vem desenvolvendo em 2010. Dessa vez a ação aconteceu no município de Bonfim, com o Projeto Canoa na Estrada, realizado em parceria com o SEBRAE, através do núcleo de empreendedorismo cultural.

O projeto Canoa na Estrada tem o intuito de levar cultura, entretenimento e conhecimento por meio de exibição de filmes regionais, apresentações musicais, realização de oficinas técnicas, palestras e debates para o público que ainda tem dificuldade de acesso às diversas manifestações culturais.

Além das apresentações culturais e shows, os artistas e profissionais convidados realizaram diversas oficinas, entre elas Fotografia, Dança, guitarra, baixo e bateria, além de palestras e debates. As oficinas foram ministradas na Escola Estadual Aldebaro José Alcântara e foram todas gratuitas.

O Coletivo Canoa Cultural ainda comercializou no evento produtos de bandas independentes do Circuito Fora do Eixo, pela sua Banca de Discos, vendendo camisetas, CDs, adesivos e chaveiros, fomentando o mercado local e divulgando o trabalho de bandas de todo o Brasil.

Acesse os link’s da WEB TV Canoa e veja o que aconteceu no Canoa na Estrada:

Canoa na Estrada – Bonfim
http://www.youtube.com/watch?v=XgAy4vHU_tA

Banda Alt F4 (de Bonfim)
http://www.youtube.com/watch?v=ubI5wLG0hAs

Banda Alt F4
http://www.youtube.com/watch?v=rqvJU9baoQw

Banda Ostin
http://www.youtube.com/watch?v=tNHznxEiDXk

Banda Jam Rock
http://www.youtube.com/watch?v=Lm_eWAoVQjM

Grupo de Hip Hop de Bonfim - Top Style
http://www.youtube.com/watch?v=y-pJRqtZom0

Nenhum comentário:

Postar um comentário